Meu Malvado Favorito é uma animação de grande sucesso que conta a história de um vilão chamado Gru, que está tentando roubar a lua com a ajuda de seus ajudantes amarelos, que são conhecidos como minions. O filme é uma ótima opção para toda a família, pois tem um humor leve, personagens encantadores e cenas engraçadas que vão alegrar o seu dia.

A trama se passa em uma cidade chamada Metroville, onde Gru está tentando se tornar o maior vilão do mundo. Ele é um personagem excêntrico e cheio de personalidade, que tem como objetivo roubar a lua e tornar-se o maior vilão do mundo. Mas, para que isso aconteça, ele precisa lidar com três meninas órfãs que acabam se tornando parte da sua vida e mudando a sua jornada.

O filme é cheio de humor e aventura. Ele vai levá-lo a uma jornada única e inesquecível, enquanto você se diverte com as artimanhas de Gru e das suas ajudantes amarelas, os minions, que são uma verdadeira atração à parte. Eles são engraçados, adoráveis e não falam uma palavra, mas ainda conseguem conquistar o público.

A mensagem principal do filme é que mesmo os vilões podem ter um coração bondoso e se transformar em pessoas melhores. Com personagens cativantes, um enredo divertido e um ritmo incrível, Meu Malvado Favorito é um filme que agrada a todos.

Não importa sua idade, você vai encontrar algo para gostar e se divertir neste filme. Se você ainda não assistiu, adicione-o à sua lista de filmes para assistir em família. Este é um dos filmes mais divertidos dos últimos tempos, e com certeza vai ficar na sua memória por muito tempo.

Em resumo, Meu Malvado Favorito é um filme que vai alegrar o seu dia e garantir muitas risadas. Se você está procurando um filme animado, cheio de diversão e com uma mensagem positiva, este é o filme perfeito para você. Com muitos personagens memoráveis e uma trama emocionante, este filme excede todas as suas expectativas e se torna um clássico instantâneo. Não perca mais tempo e assista agora mesmo!